Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.

Contribuição coletiva

Do you wanna help me?

Ajuda pra facul (Licenciatura em Biologia) tb tá dentro agora...


https://www.vakinha.com.br/vaquinha/livros-e-cd-autoral-kayahuasca

01 junho, 2017

QUEM É CRIMINOSO?- RAS MC LEO CARLOS



ENTREVISTADOR- COMO VOCÊ VÊ QUEM É CRIMINOSO, COMO ELES INTERAGEM COM A COMUNIDADE, EXISTE UM RESPEITO? ESCLARECER UM POUCO AQUI.

RAS LEO CARLOS- MANO, NA MORAL, EU PREFIRO ME BATER COM ESSES BROTHER QUE NEGUINHO DIZ QUE É MARGINAL, QUE É CRIMINOSO, QUE TÁ NO TRÁFICO; EU PREFIRO ME BATER TODA HORA COM ELES TODA HORA E TODO MOMENTO, DO QUE COM POLICIAL, BROTHER. DO QUE COM VEREADOR, UM DEPUTADO, SEJA ELE FEDERAL OU ESTADUAL, SEJA ELE SENADOR, UM CARA DE PALETÓ E GRAVATA. SABE PORQUÊ CARA?

PORQUE ESSES CARAS SÃO CRIADOS DESDE PEQUENOS CONOSCO.; EU NÃO TENHO CULPA, SABE. NÓS NÃO TEMOS NADA CONTRA O CARA. TÁ SABENDO COMO É QUE É?

ELE PODE SER O CARAMBA LÁ PRA ELITE, PRAS PESSOAS QUE TÊM PODER AQUISITIVO E NÃO REPARTEM.

MAS CONOSCO DÁ O RESPEITO, BROTHER. O CARA NÃO VAI TRATAR MINHA MÃE COMO UM POLICIAL TRATA A MINHA MÃE, REI.

O CARA NÃO VAI TRATAR MINHA FILHA, Ó MALUCO, COMO UM POLITIQUEIRO DE MERDA QUE EM TEMPO ELEIÇÃO ELE VEM PRA CÁ E FAZ A GENTE DE GADO MARCADO, COAGIDO, FERIDO, MANO. TA SABENDO COMO É QUE É?

O CARA AQUI QUE NEGUINHO DIZ QUE É CABULOSO, QUE MATA, QUE FAZ, QUE ROUBA, QUE ESTUPRA, QUE PINTA, QUE BOTA, ELE CHAMA SABE COMO MINHA MÃE? MINHA VÓ, MINHA TIA. E PÁ.

QUANDO FOI QUE EU JÁ VI UM POLICIAL CARREGAR A SACOLA DA MINHA MÃE RAPAZ? HÃ?

QUANDO FOI QUE EU JÁ VI UM POLICIAL, EIN BROTHER, MINHA MÃE TÁ ALI NA MERDA, EU TÁ ALI NA MERDA, E Ó BROTHER, O CARA DIZER ALI PRA MIM EIN: NÃO QUERO QUE VOCÊ TENDA PRA ESSE LADO, TÁ LIGADO, ENTÃO EU VOU BANCAR OS SEUS ESTUDOS.

Ó, POSSO NÃO TER GRANA PRA LHE DAR O MELHOR, PORQUE EU TAMBÉM TÔ NA MERDA. POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, MAS ESTUDE, MULEQUE!

QUANDO FOI QUE EU JÁ VI UM POLICIAL FALAR ISSO PRA MIM RAPAZ? QUANDO FOI QUE EU JÁ VI UM GOVERNADOR, UM PRESIDENTE, UM SENADOR FALAR ISSO PRA MIM SEM SEGUNDAS INTENÇÕES? TÁ SABENDO COMPADRE?

O OUTRA SITUAÇÃO: NÃO É LÍCITO VOCÊ ESTAR NA COBERTURA, CHAMANDO ESSES CARAS DE CRIMINOSOS. QUE OS MANOS FORAM PRO BURACO PORQUE ELES QUISERAM, TÁ SABENDO COMO QUE É? ISSO AÍ É A MAIOR MALDADE. É CRIME HEDIONDO COM REQUINTE DE SADISMO.

VOCÊ EMPURRAR O CARA NO BURACO, ME ENTENDEU MANO, DEPOIS TAXAR ELE DE CRIMINOSOS, HEDIONDO, DE CRIMINOSO FEROZ, E DE UM CARA BRUTAL.

MANO, GARANTA SEUS DIREITOS BÁSICOS QUE JÁ SÃO GARANTIDOS, PARA ESSA COMUNIDADE QUE VOCÊ TEM COMO CRIMINOSOS, PARA ESSES CARAS QUE VOCÊ TEM COMO DELINQUENTE, PRA VOCÊ VER O QUE ACONTECE.

VAMOS FAZER UM RACIOCÍNIO: O DINHEIRO QUE VOCÊS PAGAM PRA ME MANTER PRESO.

EU NÃO QUERIA TODO NÃO BROTHER, SÓ METADE DESSE DINHEIRO. TÁ SABENDO, PRA NUNCA MAIS NÓS TENDERMOS PRA CRIMINALIDADE.

VOCÊ GARANTE ISSO?

SÓ METADE DO DINHEIRO QUE VOCÊS GASTAM, SUPERFATURAM DIZENDO QUE GASTAM COM A GENTE, PRA NOS MANTER PRESOS.

PEGUE SÓ 500 REAIS DESSE DINHEIRO E NOS DÊ TODO FINAL DE SEMANA PRA VOCÊ VER O QUE VAI ACONTECER.

AÍ VOCÊS VÃO PERCEBER QUEM SÃO OS VERDADEIROS CRIMINOSOS.

PORQUE VOCÊ NÃO TEM NADA BROTHER, VIVER O DIA TODO, O TEMPO TODO NA MISÉRIA, E DESCAMBAR PRO CRIME, ISSO NÃO É NADA MALUCO.

ISSO É UMA CONSEQUÊNCIA NATURAL.

PORQUE TODO ANIMAL, POR MAIS DÓCIL QUE SEJA, SE ELE TIVER FOMES, ELE VAI TE ATACAR, MANO.

AGORA BROTHER, A MAIOR MALDADE, A MAIOR DELINQUÊNCIA, A MAIOR NOJEIRA, QUE CHEGA A ME CAUSAR NÁUSEAS, É VOCÊ TER TUDO, E SER MARGINAL.

É VOCÊ CURSAR AS MELHORES FACULDADES, É VOCÊ IR PRAS MELHORES ESCOLAS, AS MELHORES FACULDADES, VOCÊ TER ACESSIBILIDADE A TUDO E TODAS AS COISAS MANO, E VOCÊ USAR ESSA "SABEDORIA", ESSA INTELIGÊNCIA, ESSA GAMA DE CONHECIMENTO, TER ESSAS CHANCES E USAR ESSAS CHANCES PRA DELINQUIR, PRA SER PILANTRA. PRA SER POLITIQUEIRO. DÉSPOTA DE ALTO PODER AQUISITIVO, QUE FABRICA A CRIMINALIDADE, QUE FABRICA A MARGINALIDADE, QUE FABRICA A MISÉRIA, FABRICA OS CRIMINOSOS E DÁ O TRABALHO SUJO DE EXTERMINAR, DÁ O TRABALHO SUJO DE EXTERMINAR OS DESCONTENTES AOS HOMENS BONS, AOS "HOMENS BONS" QUE SÓ ATIRA NA CABEÇA DE POBRE.

ISSO É QUE É DELINQUÊNCIA, ISSO É QUE É CRIMINALIDADE.

ISSO QUE NOS DEIXA Ó, (POR AQUI- FAZENDO SINAL ATÉ O PESCOÇO.)


LINK DO VÍDEO- https://www.youtube.com/watch?v=wfvVS_FMumE&t=3s

Nenhum comentário:

Postar um comentário