Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.

Contribuição coletiva

Do you wanna help me?

Ajuda pra facul (Licenciatura em Biologia) tb tá dentro agora...


https://www.vakinha.com.br/vaquinha/livros-e-cd-autoral-kayahuasca

01 junho, 2017

GUERRA CIVIL NO RIO DE JANEIRO- RAS MC LEO CARLOS



SHALOM ADONAI. YEAH RASTA MAN, YEAH RASTA WOMAN.

MEU CORAÇÃO ESTÁ DE LUTO POR CAUSA DA GUERRA. A GUERRA SANGRENTA QUE ESTÁ ACONTECENDO NO RIO DE JANEIRO. A GUERRA VIOLENTA QUE ESTA ACONTECENDO NO RIO DE JANEIRO.

A CAÇADA HUMANA PROMOVIDA PELOS DÉSPOTAS DE ALTO PODER AQUISITIVO QUE FABRICAM A MISÉRIA, MANTÉM A CRIMINALIDADE E DÁ O TRABALHO SUJO AOS HOMENS BONS QUE ATIRAM SOMENTE NA CABEÇA DE POBRES RASTA.

O MEU CORAÇÃO ESTA DE LUTO PORQUE A "CIDADE MARAVILHOSA" QUE DEVERIA SER UM EXEMPLO DE DIGNIDADE, HOMBRIDADE, E A GARANTIA DE SEUS DIREITO GARANTIDOS, INFELIZMENTE A CIDADE MARAVILHOSA ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR.

OS GOVERNANTES DA CIDADE MARAVILHOSA ESTÃO DEIXANDO A DESEJAR.

EU PERGUNTO A VOCÊS:

SERÁ QUE ELES NÃO TINHAM O PODER PRA EXTERMINAR, PRA ACABAR, COM O TRÁFICO COMO ELES DIZEM? QUE O RIO DE JANEIRO, AS FAVELAS ESTÃO INFESTADAS DE TRAFICANTES. PORQUE SOMENTE AGORA ELES RESOLVEM "LIMPAR " A CIDADE?

PORQUE SOMENTE AGORA ELES RESOLVEM DAR UM BASTA NESTES MANDOS QUE ELES DIZEM QUE ACONTECEM, SE ELES MESMOS FABRICAM ESTES DESMANDOS.

NÓS TEMOS QUE SABER QUAIS SÃO AS INTENÇÕES POR TRÁS DISSO.

SERÁ QUE VERDADEIRAMENTE ELES ESTÃO DETERMINADOS, RESOLVIDOS JUSTAMENTE A FAZER JUSTIÇA?

SERÁ QUE ELES QUEREM REALMENTE A PROMOÇÃO DE IGUALDADE SOCIAL COM ESSA TOMADA DE AÇÃO?

COM ESSA TOMADA DE POSTURA, EXTERMINANDO O POVO MAIS POBRE?

EU LHE PERGUNTO NO RIO DE JANEIRO, NESSAS INVESTIDAS DAS AUTORIDADES GOVERNAMENTAIS E POLICIAIS, MORRERAM ALGUM POLICIAL?

MORRERAM ALGUM POLÍTICO DE MERDA?

OU FOI O POVO POBRE QUE ESTÁ SENDO SENTENCIADO, EXTERMINADO?

EU LHE PERGUNTO: SERÁ QUE O RJ MERECE QUE ISTO ESTEJA ACONTECENDO?

SERÁ QUE O RIO DE JANEIRO MERECE OS GOVERNANTES QUE TÊM?

SERA QUE NÓS DELIBERADAMENTE ESTAMOS NOS COLOCANDO COMO ALGUMA ELITE, ALGUNS POLITIQUEIROS DE MERDA, DOS EMPRESÁRIOS IGNÓBEIS,PORQUE NÓS TEMOS A GARANTIA DE NOSSOS DIREITOS GARANTIDOS?

O MOTIVO PELO QUAL ISTO ESTÁ ACONTECENDO É PORQUE TEMOS JOGOS OLÍMPICOS, NÓS TEMOS A COPA DO MUNDO.

E ELES ESTÃO QUERENDO FAZER A MESMA COISA QUE FIZERAM NOS JOGOS OLÍMPICOS, NA VINDA DO PAPA PRA CÁ. NA "CIDADE MARAVILHOSA"

ISSO TEM QUE ACABAR IRMÃO.

E EU FAÇO O CONVITE A VOCÊS, FAÇO O CONVITE A TODO O POVO BRASILEIRO.

QUE NOS UNAMOS E DIGAMOS NÃO A ESSE TIPO DE COISA PORQUE QUANDO ELES CANSAREM DE EXTERMINAR AQUELES QUE ELES DIZEM QUE NÃO TEM VALOR, QUE SÃO A ESCÓRIA; EXTERMINARÃO OS INOCENTES COMO JÁ ESTÁ ACONTECENDO, E ISSO ME DEIXA INDIGNADO.

POR ISSO ME LEVANTO MAIS UMA VEZ COMO A VOZ DOS SEM VOZ

PORQUE O RIO DE JANEIRO TAMBÉM É A MINHA COMUNA, É MINHA QUEBRADA.

OS POBRES QUE MORAM LÁ NO RIO DE JANEIRO, NAS FAVELAS, NOS GUETÃOS, SÃO COMO EU: SEDENTOS DE JUSTIÇA. MAS MUITOS NÃO TÊM O PODER DE REIVINDICAR PACIFICAMENTE.

NÓS ENTENDEMOS TUDO E TODAS AS COISAS, NÃO SOMOS CONIVENTES COM O DERRAMAMENTO DE SANGUE, COM A DELIQUENCIA, A CRIMINALIDADE.

MAS NO ENTANTO, NÃO ESTAMOS CEGOS COM A ARMAÇÃO QUE ESTÁ ACONTECENDO. A POLITICAGEM, A POLITRUCAGEM, OS DESMANDOS DA SOCIEDADE IDÔNEA, JUSTA E HONESTA. GARANTA SEUS DIREITOS GARANTIDOS. GARANTA NOSSOS DIREITOS GARANTIDOS.

NOS DÊ TRABALHOS DECENTES E VOCÊS VERÃO QUEM É QUE SÃO OS VERDADEIROS CRIMINOSOS.

SABEMOS QUE OS VERDADEIROS TRAFICANTES SÃO OS HOMENS DE COLARINHO BRANCOS.

SABEMOS QUE OS VERDADEIROS TRAFICANTES SÃO OS PORCOS FARDADOS.

SABEMOS QUE OS VERDADEIROS TRAFICANTES SÃO OS HOMENS QUE TEM O PODER AQUISITIVO À CUSTA DO NOSSO POVO. DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO EXTERMINANDO, PERPRETRANDO ESTE SISTEMA TOTALITÁRIO, ESSA ESCRAVIDÃO MODERNA ELITIZADA. -vide aldous huxley.* Obs pela autora do blog.

FAZENDO COM QUE OS OPRIMIDOS SE TORNEM OPRESSORES. YEAH RASTA!!!?

SALVE O RIO DE JANEIRO. SALVE CIDADE MARAVILHOSA. NÓS TE AMAMOS.

E CLAMAMOS POR JUSTIÇA! NÃO INJUSTIÇA FEITA COM AS PRÓPRIAS MÃOS, DIZENDO QUE "ESTÃO A FAVOR DO POVO POBRE E CARENTE, E QUE ESTÃO LUTANDO PARA FAZER COM QUE A FAVELA SEJA UM PARAÍSO"
.

YEAH RASTA.

JAH BLESS

LINK DO VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=Qhya7i21OKM

Nenhum comentário:

Postar um comentário