Translate

03 junho, 2017

Deus NÃO é preconceituoso



DEUS não é preconceituoso

Jah não vê a cor da pele

Mas tem memória boa

Brahman não te julga pelas tuas roupas

Ele vê seu coração

Shiva não observa seu gênero

Mas Emmanuel sabe o contexto certo

para cada particularidade

Buda não quer saber só sua idade

porque a alma não envelhece

Vishnu não te julga pelo lugar que tu nasceu

mas são as obras que vão contar

Parvati não olha o que você tem

Ela olha o que você é

Lakshimi não almeja só a estética

Ela almeja o crescimento da riqueza interior

Shakti quer ver cultivados

No jardim da essência mais que no da aparência...

Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.