Translate

17 maio, 2017

Rasta will not let go- Editado



https://www.youtube.com/watch?v=16jJnCgrXfo

"Rasta will not end it...
Rasta will never let it go" - SO Jah Said- Bob Marley

Lyrics:

http://www.azlyrics.com/lyrics/bobmarley/sojahseh.html


interpretação da letra:

http://unitedreggae.com/articles/n190/080908/so-jah-seh-telling-i-story-inna-babylon

Meu flagrante é no sistema que corrompido mata milhões.
Meus flagrante é na injustiça que é institucionalizada através de uma parte do Governo atual chamada de "Justiça", que é uma grande ilusão por separar as pessoas por classe, por nacionalidade e esquecer que somos todos filhos do mesmo Pai eterna-não-mente e da Mesma Mãe (Natureza)

Semente é uma palavra manipulada pelo sistema pois as sementes não mente, a não ser que alguém queira mudar sua informação genética (transgenicos), mas não conseguirão ir longe assim.

Os transgênicos a longo prazo causam doenças e pela fé, mudança de hábito, amor e esperança estaremos a salvo e nos curando de qualquer doença que exista e PREVENINDO toda e qualquer doença que possa existir.
Os índios não têm muitas doenças. na verdade para eles não existe alucinógenos, não existe psicose nem nada deste gênero.
Não confio nos psiquiatras pois eles foram usados pelo sistema para manipular as pessoas e deixá-las dopadas para não terem opinião própria e só absorverem os padrões impostos pelo sistema pra gerar lucro através de desvirtudes como o cultivo da vaidade, o cultivo da futilidade, o cultivo da pornografia (querendo antecipar momentos) -induzindo as crianças,
ficam trabalhando com tanta fixação no dinheiro que eles esquecem que sua vida vale mais que qualquer ouro, vale mais que diamantes ou qualquer coisa que seja perecível com o tempo.

Na verdade nós somos poeira de estrelas então nosso destino Real é a eternidade.
O sistema ja caiu pois é contraditório.

Lutando contra uma planta que Deus permite e faz crescer, é lutar contra Davi.
E Davi venceu Golias.
Os lucros causados pela indústria farmacêutica é feito através de seus remédios, que como na Matrix são as chamadas pílulas azuis. São as pílulas da ilusão confortável. Nós como Rasta escolhemos uma verdade mais díficil e dura de aceitar do que uma omissão confortável.
A omissão confortável nos faz nos preocupar somente conosco e não com todas as pessoas que passam frio, fome, sede e países onde há guerra.
as pílulas vermelhas são a Cura através da Natureza e Da Vida.
Deus não cobra pra chuva cair. Deus não cobra pro ar existir. Deus não é dinheiro.
Deus não cobra para nós respirarmos. e Deus também não cobra o alimento, o que ele cobra é o trabalho necessário da forma necessária (trabalhar com a terra, plantar e colher para sua família, compartilhar, estabalecer formas de troca) Trabalhar sem transgênicos (Não mudar espécies de sementes..) não interferir no código divino estabelecido pela sabedoria ancestral da Natureza, que é maior que os homens pára interesses lucrativos e egoístas.

Trabalhar sem agrotóxicos, não plantar monocultura extensiva para destruir florestas, causar queimadas para criar gado e alimentar menos pessoas causando aquecimento global. (um genocídio massivo planejado pra aqueles que tiverem mais dinheiro sobreviverem). Pela Justiça de Deus (Jah Rastafar I) é óbvio que isso é impossível pois confiamos na vitória do Bem sobre o Mal.

Sabemos que o que precisa ser feito (exercer a caridade em primeiro lugar) é o que irá curar o planeta Terra. Todas as pessoas merecem e serão curadas com o tempo necessário e conforme a força de vontade, fé, amor e esperança de cada um.

Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.