Translate

17 maio, 2017

A Natureza é Deus


Deus é a Natureza
em essência. A Natureza é tudo o que é divino e virtuoso.
Toda desvirtude não é natural.

Esse é o ensinamento de Buda.
Esse também é o ensinamento de Cristo, mas no evangelho novo testamento fala que pela graça já estão todos salvos. EU creio que mesmo assim temos que praticar boas ações infinitamente porque toda a energia deve ser levada PARA AÇÕES E ATITUDES BENÉFICAS PARA TODOS OS SERES.
Deus é a tranquilidade de estar bem consigo mesmo através de seus pensamentos, palavras e ações.

Como RastaFarI eu estou acostumada com a perseguição.
a perseguição é algo que está escrito como deve ser, pois Deus (JAH) tornou a loucura sábia para os loucos da Terra que são os ditos sábios. os diplomados corruptos que não será mais permitido na Terra por nenhuma energia Divina.

Deus está em tudo, Deus está na Terra no ar no mar e no fogo.
Quem respira dinheiro? Quem bebe água? Quem come dinheiro (literalmente)? Só máquinas.
somente máquinas podem trabalhar com tanto dinheiro com o que é produzido para escravizar tantas almas.

A mente Universal será desperta querendo ou não, pois todos estão na espiral infinita do Bem Universal.

Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.