Translate

17 maio, 2017

Sem ISMOS


ISMOS E ISTAS

separat ista
ego ista
não sou ativ ista

sou ativa
nenhum rótulo é possível de me definir.
Eu sou a Virtude de Deus viva em carne
e grupos para separar e nações para dividir são ensinamento de Roma.
Que humano não errou?

o tempo para lapidar.
Roma é o contrário de amor.
Roma escandaliza a União Suprema (Alquimia), a Origem da família, que é o Amor.
A pedra que foi rejeitada. A pedra fundamental. A pedra de cabeça angular. (Jesus Cristo, Rastafar I, Buda, Krishna, Emannuel, Parvati, Brahaman, Shiva, Lakshimi, Vishnu, Tupãn, Wakantanka, o Grande Espírito.

As pessoas pensam que sabem tudo porque tiraram um diploma ou escreveram ou livro. Isso não significa que saibam tudo só significa que foram utilizadas como ferramentas de Deus para o Trabalho.
Sem servir não servimos para viver
todos os seres que estão nesta existência sem contribuir para o todo não merecem estar no Paraíso que é a Terra. A Terra merece ser habitada por aqueles que estão em Acordo e Harmonia total com ela.

Os passos necessários serão dados na hora certa. Por exemplo, num momento em que há tanta poluição e mortes de espécies marinhas por lixo no mar, há bactérias que transformarão o plástico em alimento e depois em matéria orgânica, para o Equilíbrio da Mãe Natureza voltar ao normal.

O que eu creio é que a partir das mudanças coletivas de hábitos logo experimentos dessa forma não serão mais necessários, e também serão despendiosos para todos.
Por isso, será feito enquanto necessário.

A prevenção é melhor do que a remediação (fazer mais testes dentro de laboratórios para tratar consequencias da poluição é uma remediação) em sistemas que se separa a SABEDORIA UNIVERSAL não vai ajudar.
É um sistema que está acabando sozinho pouco a pouco pois causa estresses que toda a Humanidade sente (todas as dores doenças são na verdade problemas causados no plano espiritual e que por isso podem ser curadas).

A cura está em prevenir qualquer tipo de poluição que prejudique a Natureza e manter esses cuidados ao longo de nossas vidas.

Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.