Translate

17 maio, 2017

Nas ruas de Dom Pedrito


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1333048293480369&set=a.242026332582576.52109.100003256324507&type=3&theater

Projeto cultural realizado em Dom Pedrito, conhecemos (eu e o Brian, que estava aprendendo violão) ontem o colega André Uria na Rua com os Brothers Antônio, Leonardo Vieira e Marco Dutra...

Movimentando as ruas..

Vou compartilhar aqui o texto:

E ainda dizem que cultura não é papo serio.
Conheci hoje o Bryan e tambem Bless Kaya .
Bryan morador da vila Argeny e Kaya natural de Cruz Alta mas ja rodou esse Brasilzão ae.
Trocamos muitas idéias culturais e me chama atenção o pià ali aprendendo a tocar violão ali mesmo no chafariz.
E te digo a cultura ta viva só que nas ruas aonde sempre foi o lugar dela.
Ja disse e repito.
Cultura è o caminho...


Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.