Translate

16 maio, 2017

A planta brota da Terra


Droga pra mim tem cunho pejorativo que foi construido pelo sistema escravizador.
na MINHA opiniao drogas são: cigarro, alcool, cocaina, crack, remedios da industria farmaceutica, coca cola (que vicia tb) Tudo aquilo que faz mal.
Não vou seguir a nomeclatura da química que diz que droga é tudo aquilo que afeta fisicamento o corpo.
Mas definirei droga como tudo aquilo que pode viciar...
Não vou falar de sentimentos como drogas, (porque existe autocontrole)apenas de que há uma classificação equivocada que prejudica milhões de pessoas no planeta inteiro e prejudica a Cura de toda a Humanidade, de toda a Natureza e de todo o planeta Terra, que é a classificação da cannabis como uma droga a nível de cocaína e crack.

Sendo que a aspirina é mais tóxica que a cannabis mas a aspirina é livremente vendida nas DROGARIAS, enquanto a cannabis que é uma planta que brota diretamente da Terra e dada por Deus à Humanidade em Gn 1.29; é proibida e por isso vendida nas chamadas “bocas de fumo” que são marginalizadas por vender uma medicina com a qual milhões (bilhões ) de pessoas não viveriam em equilíbrio sem.

Na ìndia que é um país extremamente espiritualizado a GanJah é permitida e os ´sabios sabem naturalmente que ela vale mais que ouro pois é chamada Sofia também, o que quer dizer sabedoria, sendo que a sabedoria não envelhece nem enferruja ela vale mais que qualquer ouro e qualqur dinheiro, e sua proibição e classificação com droga só beneficia as pessoas que lucram com seus remédios que só remediam e não curam (pois são industrialmente produzidos e dependem da inteligente soberba humana nas Universidades, laboratórios emq ue torturam animais e subornam estudantes, e nas farmácias que vendem suas píluas azuis de ilusão (remediação).
Por que a GanJah nos impele a mudar nossas atitudes.

pra mim está claro que a proibição é a causa e consequência da guerra e da produção da guerra e do ganho (lucro- pois na verdade é uma PERDA para toda a humanidade e para todas as almas) com armamento, divisão, segregação, discriminação, exclusão, preconceito e todo tipo de sentimento malévolo e inumano. Armamento este produzido em terra roubada e explorada, por mão de obra escravizada (das crianças órfãs) em terras antes como o Éden que viraram desertos e terra de guerra civil... Pois armas não brotam do chão, aspirina não brota na terra mas a planta sim.

Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.