Translate

17 maio, 2017

cesar ou Deus?



Nós mesmos (todas as antigas gerações de nossos ancestrais) somos o povo do planeta Terra.
Nós construímos todas as estruturas que existem e por isso temos o direito mínimo que é a ocupação dos espaços públicos e utilizar toda a terra ociosa para plantio de ervas comestíveis, curativas, (pois como disseram os verdadeiros Médicos, a cura começa pela alimentação espiritual, mental e material), cheirosas e ao mesmo tempo ornamentais (que trazem um astral leve e alegre, cheiroso) não existe rinite por flor, o que existe é rinite por poluição do ar e prejudicação do sistema respiratório... Doenças crônicas pelo carbono em execesso no ar e uso de combustíveis de derivados de fósseis.

PORQUE NAS NOTAS DE DINHEIRO TEM UMA FACE, QUE NÃO FALA, NÃO OUVE, NÃO OLHA E NÃO SENTE
E A FRASE NO DINHEIRO PARA MANIPULAR AS PESSOAS É : DEUS SEJA LOUVADO.

QUE DEUS SEJA LOUVADO. MAIS DO QUE EM ORAÇÃO, EM PRÁTICA.


VESTIR OS QUE NÃO TEM (OU TEM POUCAS) ROUPAS.
ALIMENTAR OS FAMINTOS. (SEJA NO 1 CORPO-ALIMENTO;2 MENTE-INFORMAÇÃO OU NO 3 ESPÍRITO-JUSTIÇA, VIRTUDES, 1 CORINTIOS 13- ÁGAPE. O PRIMEIRO AMOR -CARIDADE)

ABRIGAR OS DESABRIGADOS

Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.