Translate

17 maio, 2017

DINHEIRO NÃO É VIDA


O CHAMADO está feito para aqueles que manifestaram a vontade de mudar a si mesmos antes de querer mudar o exterior.
A revolução é primeiro interior, primeiro se conquista a si mesmo e se tem disciplina, com os cuidados com o próprio templo Divino que é o nosso corpo e o de todos os seres vivos.

o Ar é um Ser vivo.
os Rios são seres vivos, os mares são vivos, por isso seres vivos habitam neles.

Eu sou apenas um canal do Senhor e nada faço de mim mesma, a autoria é de Deus Jah Rastafar I e todas as energias Divinas.

Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.