Translate

18 maio, 2017

Kaya, o que significa? Legalize JAH

Kaya é uma palavra muito antiga e existente em várias línguas.
Em japonês, Kaya é uma árvore.
No budismo tibetano, também chamado Vajrayana, que é o budismo xamânico e também o mais antigo, Kaya significa corpo. Corpo de manifestação da verdade, em seus três níveis: Nirmana kaya sambogha kaya e dharma Kaya:

Dharmakaya: é a manifestação da verdade em forma absoluta, para além da necessidade de discriminação em conceitos. Representa a verdade que está além da forma e da idéia. Corresponde à mente do Buda.
Sambhogakaya: é a manifestação da forma pura e perceptível aos grandes praticantes. Representa a verdade que é conhecida pela forma e pela idéia. Corresponde à fala do Buda.
Nirmanakaya: é a mais concreta das manifestações, que adquire um corpo, aparecendo em benefício dos que são incapazes de perceber o Sambhogakaya. Compreende as experiências sensíveis que envolve os elementos – terra, ar, água, fogo, espaço – e as manifestações de formas compostas por esses elementos como os objetos e seres da natureza e mesmo as pessoas. Representa todos os desejos e o desejo de conhecer a verdade, ou felicidade. Corresponde ao corpo do Buda.

Kaya é imagem em hindi, segundo um amigo meu que nasceu na Índia.
a GanJah é a planta que representa Jah em forma completa para RastaFar I ( A Estrela de Davi) Que é o Equilíbrio perfeito (união entre matéria e espírito) Ou o Selo de salomão.

LegaliJah
Genesis 1.29
artigo 5
artigo 23 (constituição de 88)

Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.