Translate

16 maio, 2017

Amazônia I


Chegando na Amazônia em 13/12. Logo no outro dia já fomos na Ayahuasca na colônia 5.000. Com certeza a experiência mais marcante, pura e mística que já tive com a Ayahuasca, penso que pela preservação ambiental, pela Raiz da AYahuasca ser aqui, pela fundação da Doutrina do Santo Daime ter sido nessa região também, com o Irineu.. Conheci pessoas maravilhosas e fiquei na colônia Luau, regida pela Maria Inês e seu esposo Feliciano, através de uma amiga que eu não via havia alguns anos, mas que estrava lá também (encontrei ela enquanto dançávamos um dos hinários num trabalho).

Sou extremamente e eternamente grata pela experiência e creio que se Deus permitir e quiser, não será a última e logo estarei de volta.

Estive lá duas semanas participando da abertura do espaço para realizar o ENCA (Encontro de Comunidades Alternativas) de 2017. Plantamos algumas mudas (200) de Chacrona com a Renee e com o Juan Salvador...
Numa das pajelanças cantei algumas músicas Reggae, começando com Bob Marley e tocando Ponto de Equilíbrio e Gaia Piá, a pedido do povo que participava. <3 blessings espero voltar logo...

Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.