Translate

31 julho, 2019

COMPILAÇAO LEGISLATIVA SOBRE USO DE ENTEÓGENOS

                                         

ESTE TEXTO NO LINK ABAIXO CONSTITUI UM TRECHO DO MEU LIVRO SOBRE CULTURA ESPIRITUALIDADE E AUTOCONHECIMENTO


PARA QUEM QUISER TER ACESSO AO DOCUMENTO
,
MANDAR EMAIL PARA MIM ATRAVES DE

OUTSIDER2BEYOND@GMAIL.COM



É UMA  COMPILAÇAO APÓS EXPERIENCIA PRÓPRIA MINIMA DESDE 2013 PROFUNDIZADA EM SÉRIAS E CONSAGRADAS CERIMÔNIAS DE INTRO E EXTROSPECÇAO

ESPERO QUE GOSTEM :)
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, toque e closeup


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Leo Carlos Carlos Leo, fogo, mesa, comida e interiores
RAS MC LEO CARLOS, BAIRRO DA PAZ, SALVADOR BAHIA (ACIMA  A DIREITA)



Paulo Amaranto, o primeiro psiquiatra brasileiro a tomar Santo Daime na epoca da discussao da legalizacao da ayahuasca no brasil como uma bebida enteogena usada em ritual espiritual. (pauta inserida por mim no congresso latinoamericano de direitos humanos). Uma honra e Missao Espiritual de Discernimento Humano concedida por YAHWEH

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, interiores

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e interiores
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Kaya Roots, pessoas a sorrirA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Kaya Roots, pessoas a sorrir

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas * (nao sou a autora desta foto)

A imagem pode conter: Kaya Roots, ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: Kaya Roots

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, gato e texto

A imagem pode conter: planta, ar livre e natureza

Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.