Translate

19 julho, 2018

AMOR

doação requer atenção
no mundo cao cruel

saber vale mais que acreditar

crescer em fé

elevar a consciencia no Amor
Paz e prosperidade pros irmaos irmãs de verdade

esperança eu tenho
num mundo
num futuro
num planeta melhor

numa humanidade consciente

mas isso eu vou construir
se voce quiser eu vou do seu lado
juntos somos mais fortes

a luz do amor espanta a dor
e chama a nossa melhor parte
pra transformar o que pudermos
evoulir juntos

plantando, colhendo, sembrando, cuidando, regando e as flores crescendo, colhendo
na chuva ou no sol, voce eh meu brilho
ilumina meu luar
o meu reflexo  no seu olhar

Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.