Translate

30 maio, 2017

SE ESCOLHER AMAR UM DESPERTO



Creio que o mesmo vale pras Mulheres despertas, mudando as qualidades no contexto certo.

Quando encontrar um homem com o masculino curado tenha cuidado, pois será um teste para verificar a cura do seu feminino. Nada mais será como era antes. Ele não irá alimentar o seu ego.
Ele trará mudanças: irá lhe desconstruir, tirará seu chão e o seu controle, até sobre si mesma. Ele chegará e não conseguirá mandá-lo embora porque ele é a sua cura: mostrará onde precisa de mudança e arrancará de ti aquelas que tem adiado. Desafiará-lhe porque sabe que existe mais dentro de ti, sabe que tem barreiras a serem quebradas: seus medos, seus receios, suas "frescuras" ...
E depois de alguns surtos internos, de não entender o que estará acontecendo, de ficar anestesiada, vai ainda tentar manter o padrão. Mas ele veio justamente para transpô-lo.
Com o passar do tempo entenderá que ele sabe se colocar, que o sexo não o manipula porque tem controle sobre seus instintos, ou melhor, transcendeu os pequenos desejos de prazer próprio.
Ele fez as pazes com suas raízes, buscou se encontrar, entregou-se para a própria missão, entrou na caverna de suas sombras e as conhece.
Ele está disposto a estar contigo para multiplicar tudo de bom que os habitam. Ele segurará sua mão, colocará-lhe em seu peito todas as noites e irá contigo até o fim do mundo.
Ele sabe que sua companheira é o reflexo exato do feminino dele que precisa de cuidado e fará o necessário pela harmonia de ambos, para trilharem juntos, lado a lado, um caminho de cura e despertar.
Encontrará em você a amorosidade que faltava nele, essa energia feminina tão preciosa e por isso ele lhe será grato: por você ser a manifestação da Lua na Terra. E você irá honrá-lo por ser o seu Sol.
Em tudo estarão juntos: amando, crescendo, buscando e encontrando em si e um no outro o sentido de uma existência plena de compartilhar.
O tempo aqui não fará sentido, pois retornarão um caminho que já trilharam, tão antigo quanto a sabedoria que carregam dentro de si. Nada externo poderá atrapalhar vocês, pois a unidade de duas energias complementares e opostas forma um encaixe perfeito para cocriar tudo que desejam.
Lindos frutos de amor, cura e despertar serão colhidos depois de semeados por tanto tempo e se espalharão ao redor.
À você, desejo este homem, pois ele é a sua cura.

Asha

Publicação dedicada ao meu parceiro de alma.

Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.