Translate

30 maio, 2017

Deixo que falem



Pela frente muitos falam bem

e por trás falam mal, víboras e serpentes.

Mas em vez de reclamar eu prefiro sair,

trocar uma ideia,

deixar o mal pra trás

Esquecer todo o dia

o mal que o sistema nos traz nos faz

nos quer ver inconsequentes

desligados

desatinados do que importa de verdade

o amor a fé a esperança a humildade

de verdade

quero ver todas e todos que lutam por igualdade

de pé mais firmes como a rocha...

há outros que amam bajular e dar presentes,

depois falam mentiras de nós enquanto estamos ausentes.

Bem aventurado quem odeia a injustiça a mentira e a bajulação.

eu falo a verdade sempre que posso,

olho no olho e não treme porque se tremer vai ser um terremoto


quem odeia ouvir a verdade vive a ilusão confortável.

acovardados assistindo vida após vida os mesmos assassinatos

eles tem preguiça de mudar

e lapidar a si mesmos

não pensam em todas as almas sofredoras do Universo.

Eu prefiro morrer lutando por meus direitos do que roubar e matar pra ganhar dinheiro.


Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.