Translate

16 maio, 2017

Quem são os criminosos?


Entao me diga porque eles são os que se escondem
Então me diga porque são eles os que têm cameras escondidas
Entao me diga proque são eles os que gravam ilegalmente nossas vidas
Entao me diga porque são eles o que invadem nossa privacidade ilegalmente
Entao porque são eles os que nos machucam ilegalmente
Porque são os eles os que nos violentam ilegalmente
Quem são os verdadeiros criminosos
Me diga voce

Me diga voce de onde veio
Me diga voce o que faz aqui
Me diga você quem é
E me diga você qual sua intenção.
Idade não importa
Nacionalidade não é caráster
Aparência não é essência
E se você se preocupa com as aparências está perdendo seu tempo.

Porque a Terra é uma só é uma só nação e a família é a Humanidade
O sangue é o de Cristo que é a pedra fundamental que foi rejeitada
Crucificado espancado chicoteado assassinado e numa cruz dependurado seu sangue derramado
Todos perdoados
Jesus Cristo é o Meu mestre que me guia na sua luz
Seu amor é a Chave eterna que pra sempre me conduz
Agradeço a Deus cada dia que eu ganho e o ar pra respirar que enquantyo a babilonia não poluir tanto não vao poder nos cobrar
Mas já estao planejando o ar poluindoi e as terra cercando par ao povo manipular
Atraves do dinheiro querem enganar
Usando as emoções e o dinheiro para alimentos comprar,
Enquanto tanto o dinheiro quanto o alimento saem da Natureza que é uma só e não faz distinção entre nenhum dos seus filhos.

Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.