Translate

16 maio, 2017

Eu e Eu não seguimos as leis dos homens


O sistema nos faz de otários
E quem olha só para o seu umbigo.
Esqueceu que há crianças morrendo
Zona de guerra e jovens sendo escravizados
E voce o que está fazendo
Mudas estou plantando
Senão mentes estou regando e plantando
O jardim da Vida quero ver florescendo
A vida quero ver harmonizada
A humanidade como uma família unida
E sem mais brigas ou intrigas por dinheiro
Sem modinha sem poluição
A poluição mental que vira física
Quando amam o que não é natural
Pois o Amor é natural a caridade é natural assim disse Buda Gautama
Krishna também ensina se você ler o Baghavad Gita
Cristo ensinou, Osho nos falou
Deepak chopra mostrou... pouca coisa mudou?
Depende do seu mundo
Depende da sua crença
Depende da sua ação
E da sua atitude
Mudanças a fazer crenças a desapegar
Eu não sou da Terra
Mas estou aqui
Eu não obedeço a essa Lei
Nem estou aqui só pra me divertir
Não vim bagunçar
Apesar de uns só estar a falar,
Então as obras é que vão mostrar
Mais do que a boca têm a dizer.
Cada um seu papel a fazer
E a impiedade foi feita pra cair.
A Justiça feita para o Justo erguer
Quando ele cair se fortalecer.
Foda-se seus olhares foda-se sua discriminação
Foda-se sua propaganda massiva feita na televisão
Foda-se a prostituição
Foda-se a ganância e sua perversão que ensinam às crianças
Corrompendo os Escolhidos e matando os excluídos
Periferia que o playboy não vê
Periferia que a madame não vê

E não tá nem aí porque não é seu filho a morrer
Mas bem aventurados os perseguidos bem aventurados os caluniados e bem aventurados os que choram em Teu nome por que eles serão com a Vida eterna galardoados.
Por que não gosto da injustiça posso ser odiada pelo mundo
Porque o mal não posso elogiar mas o bem eu devo ensinar através dos exemplos que posso dar.
E falam que eu estou louca enquanto eles vestem a carapuça da Babilônia
Amando o dinheiro esquecendo toda a humanidade
Perdendo a eternidade

Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.