Translate

27 junho, 2018

Cânticos Sagrados - OHM

https://www.youtube.com/watch?v=YiDpIaXQDrI



Os Cãnticos sagrados são parte intrínseca e indispensável na maioria das cerimônias curativas feitas com plantas medicinais e enteógenas.

A experiência, mais do que a mera crença, demonstraram durante milênios (mais de 2.000) que os cânticos e orações têm poder curativo pela sua frequência vibratória de Amor, Cura,  Perdão, Equilíbrio, Harmonia, Justiça, Verdade, não violência  e não vingança.
Isso ocorre porque se sabe deste estes tempos antigos que as doenças físicas na verdade têm origem espiritual.

Isso significa que podem ser resquícios kármicos ou maus hábitos que têm início em descuido da vida espiritual individual de cada um, em desarmonia com a Mãe Natureza e com o CriAmor.
A sociedade ocidental que mora nas cidades, conhecida como Babilônia na profecia bíblica, mostra exatamente o câncer que se tornou a convivencia desarmonica em meio aos maus hábitos de vida...

A falta de sacralidade para com o templo vivo- corpo, que é sagrado e em que Deus vivo habita e assiste à tudo; além da falta de respeito para com uns e outros seres vivos sencientes, designando inferioridade ou superioridade quanto à sua raça e espécie (especismo); os maus hábitos cultivados sem questionamento e os vícios; além da repressão à informação e à Verdade, que ocorre através da alienação dada por um sistema de (des)educação voltada ao lucro e à exploração da Humanidade, causador de doenças e criador de remédios...

A sanidade pede atenção. A Mãe-Terra e seus filhos e filhas também. A todos os comprometidos e comprometidas com a Verdade e União; o Amor Maior, este é um chamado.

Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.