Translate

30 junho, 2017

Vigilancia

Vigilancia constante
cameras operantes
trabalhos futeis

armas apontadas
cabeças miradas

balas carregadas

sao so mais alguns numeros
so mais umas covas
no meio de tanta injustiça

pra quem brinca com a vida sobra aquilo que da

a Babilonia tera retribuido o seu cále-se 7 vezes pior do que deu

e o que leva em cativeiro será levado cativo
o que mata com armas com armas será morto
o que planeja o mal receberá o mal
o que planeja o bem receberá o bem...

Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.