Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.

Contribuição coletiva

Do you wanna help me?

Ajuda pra facul (Licenciatura em Biologia) tb tá dentro agora...


https://www.vakinha.com.br/vaquinha/livros-e-cd-autoral-kayahuasca

30 maio, 2017

QUEM SÃO OS CRIMINOSOS? II



Mansões,

fazendas,

jatinhos,

champagnhes

e bons vinhos

comprados com DINHEIRO ROUBADO

DE TODO O POVO

DURANTE GERAÇÕES.

enquanto isso eles colocam jardineiros nas prisões

ficam falando e falando deixando o povo adormecer

ouvindo "CHão chão chão chão" no domingo no faustão.

me diga

o que isso vai contribuir para toda a população?

com certeza vai favorecer aqueles que estão roubando

enquanto outros estão dormindo.

e os que estão despertando eles querem enterrar

mas nós somos se-não-mentes feitas para rebrotar..

então Senado,

Governo Brasileiro,

"Justiça"

me diga

quem são os verdadeiros criminosos

e quais são as OBRAS registradas

no livro da vida

de cada um de nós,

pois tudo está gravado

e cada um pagará

conforme o que fez

e suas intenções.

é bom revisar essa lei

antes que aconteça a sua tão temida rebelião;

O brasil virou um prostíbulo

lambendo o saco dos Estados Unidos

imitando seu modo de viver e programação televisiva...

Fast Food, junk food, mostra o que eles querem nos vendendo essa merda...

ainda levam esses criminosos pra falar na TV aberta....

prendem um inocente,

soltam os ladrões assassinos

e os colocam no governo...

Ainda bem que a Consciência

a sabedoria e nossos sonhos

ninguém pode roubar

e todos podemos realizar...

O Bem vencerá todo mal.

Lutando por nossos ideais

e disseminando informação

pra quem não tem tanta condição..

o sistema cai em constante contradição. Por isso não seguimos as leis dos homens.


Sempre escrevo com alguma inspiração Musical..

Essa é a da vez:

https://www.youtube.com/watch?v=KPgs45B6AaI

Nenhum comentário:

Postar um comentário