Translate

31 maio, 2017

Ó PATRIA EXPLORADA




Ouviram a florestas às margens poluídas

um povo hebraico o Ato retumbante

O Sol da liberdade, em raios fúgidos.

Brilhou no Universo a todo instante


Se o penhor dessa igualdade

Conseguimos conquistar com coração forte

Não é um bando de corruptos que vai apagar

Em teu seio, ó Liberdade

Desafia o nosso peito a própria morte!


eh pátria amada

que não é externa

nem idolatrada

Salve Salve...


Brasil um olho cego



a boca muda




Justiça surda



A Imagem do Cruzeiro resplandece....
um sonho intenso, um raio vívido
De amor e de esperança à terra desce

Gigante é a própria natureza, se for preservada

És belo, és forte

E o teu futuro espelha essa grandeza


Terra explorada

entre outras mil

és tu brasil..

Dos filhos deste solo

Mãe Natureza

és tão gentil... Oh Mãe Amada...





PARE O GENOCIDIO NA AMAZONIA https://www.youtube.com/watch?v=-NE359ncNNU

FIM DAS QUEIMADAS HIDRELÉTRICAS E DERRUBADA DE FLORESTAS

www.cimi.org.br/

fé em Deus pois é um só. tamo junto povo.

Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.