Translate

03 abril, 2017

somos a natureza יהוה


somos a natureza
somos eu e eu
cuidar da natureza
é cuidar de mim
então nesse sentido chame de egoísta se quiser
sou louca para o mundo
não sou do mundo, estou no mundo.
Pois DEUS,
YAHWEH
JAH VÊ
JAH É
JAH LOVE
a loucura de Deus é sábia
e a sabedoria do mundo é loucura para Deus
Por qual Bem me apredejaram?
o Amor é tudo
e caminho aqui porque DEUS quer

יהוה (YahWeh)
Eu e Eu
I N I

Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.