Translate

03 abril, 2017

missao SP


vou fazer o que vim fazer
se voce nao me ajuda atrapalha
se é parcial, entao nao ajuda

no condominio comer é facil quando você não ve a fome
na favela quem come carrega culpa por quem nao come
beber 1 copo de agua é como se estivesse na guerra (é a guerra)
"ouço barulhos" à noite
rezo para que não sejam tiros. -"é só uma moto"...

assim como a lótus nasce na lama
onde abunda o pecado abunda a graça
onde há muita escuridão a Luz pode brilhar mais
assim é Rastafar I na selva de Pedra SP

Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.