Translate

21 abril, 2017

caia babilonia



Por favor parar de gastar tanta folha em vão com palavras e assuntos inúteis. Todas as futuras gerações são comprometidas com esse comportamento porque os recursos da terra são limitados necessitando de tempo para se repor
Cada um sabe o q faz.
É um absurdo o tempo gasto em discussões na televisão e o tempo gasto fazendo filmes de terror, lavagem cerebral, filmes pornográficos, filmes exaltando a vaidade, produzindo casos de estresse contínuo, perseguição pelas aparências, pois que nada disso carregamos conosco.
Gastando muito com o consumismo e fazendo propagandas contínuas, fazendo as pessoas esquecerem que quem não tiver preguiça vai fazer por si mesmo e não esperar que os outros façam por si, dando o dinheiro com troca.

A babilônia vampiriza e faz as pessoas ficarem com a mente fraca pensando besteiras e gastando a energia feita no trabalho para ficar com a mente na rotina, esperando seu salário, que pode ser garantido sem dinheiro plantando na terra em comunidade e compartilhando e trocando o que o próximo ainda não produz,.
O Preconceito, a discriminação, a invasão de privacidade, o egoísmo, a ganância.
Porque alguns países querem proibir a erva?
Se existe uma guerra contra uma planta existe uma guerra contra Deus
Porque os políticos querem proibir a erva?
Poruqe a BABILÔNIA É a confusão,c causa confusão para roubar as pessoas e seu tempo de trabalho.
A Babilonia- quem é? Ap. 17
A televisão termina com todos os planos de consciência que as pessoa podem desenvolver se estivessem em conexão social todo o tempo.
Os torturadores, caluniadores,e ladrões chorarão porque a Babilônia já caiu.

Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.