Translate

12 janeiro, 2017

Vim para mudar


Eu vim para mudar
nao vim pra repetir

porque os fardados que assassinam inocentes se tornaram mártires?
E porque invasores estupradores colonizadores ganharam escolas com seus nomes?

Para formar novos assassinos
exército de fantoches do sistema babilonia
sem mente sem coração
sem sua própria razão
apenas na base da repetição
quem ganha a "nota" mais alta?
competição

nada de compaixão
a quem fizer diferente, gritam: "Crucifique! E solta a nós Barrabás"

Muito terno, muito dinheiro, pouca emoção
amor ao luxo é o apodrecimento da alma
que fica cinza como o cimento

e só a fé e o exemplo de Jesus que me acalmam.
Sigo na presença Divina
para poder lidar
estando no mundo
não sendo no mundo
para dos males não participar
sempre em meu coração a velar
a todos que realmente precisar

o Amor eterno
chama acesa no coração de quem aceitar
de espinhos a coroação

Contribuição voluntária

Se vós vinde a mim PACIFICAMENTE E para me ajudar, o meu coração se unirá convosco; PORÉM se é para me entregardes aos meus inimigos, sem que haja deslealdade nas minhas mãos, o Deus de nossos pais o veja, seja Juiz, e repreenda.

1 cronicas, 12, REI DAVI.v.17

Artigo 29.

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.